29/10/11

BFA BELA-VISTA QUER APOIAR PROJECTOS DO INSTITUTO P. MARTINS.




A Direcção de Particulares e Negócios do Banco de Fomento Angola encabeça pela sua directora de área a senhora Isabel Fernandes visitou nesta Quarta-feira, 26 de Outubro o Instituto Padre Martins.

O BFA da Bela- Vista quer oferecer outros serviços ao nosso cliente, disse Isabel Fernandes. Na ocasião, a directora de área, Isabel, mostrou-se muita aberta aos projectos que o Instituto vier apresentar.

Na ocasião, o Director da Escola, Dr. António Kakumba, agradeceu a abertura manifestada pelo BFA. “Com esta visita e a comunicação feita, vamos explorar as possibilidades que a vossa instituição nos oferece” disse António Kakumba.

O Banco de Fomenta de Angola da Bela Vista mostrou-se interessada em apoiar os projectos do Instituto Padre Martins. Segundo o director pedagógico, Eduardo Passassi, “nós estamos a pensar em construir um pavilhão multiuso, equipar a biblioteca e o laboratório”. A responsável  do BFA Isabel Fernandes orientou que a escola fizesse um projecto e que fosse encaminhada a secção técnica do BFA da Bela Vista.